terça-feira, 3 de março de 2015

Cá ando eu nas minhas simples tarefas habituais,de dia o emprego, algumas pessoas cada vez querem mais,devem de pensar que não somos humanos como elas, que querem tudo!!!
Parece que cada dia tenho de dar mais!!!!!!!!!!!!!!Serio não sei ate quando.
Mas depois o que me conforta é que DEUS me fez com alguma energia, assim ainda deu para fazer jantar para filho velho e sua prol.
Já tenho saudades de um jantar com filho velho e sua prol,mas enfim,vou tentando aproveitar cada minuto com eles.Hoje logo de manha meu novo me deu um abraço tão confortante,que me ajuda no meu alento de tanto trabalho.
Claro que a alegria da neta aqui por casa,aquelas gargalhadas, aquele-gosto muito de ti,que nos derrete, vale a pena todos os dias.
E claro não podia faltar meu serão, mais umas voltinhas em algo que ai da nem sei o que vai sair.
assim, até amanha, vou para o quentinho, junto de quem me ama.

Sem comentários: