terça-feira, 18 de março de 2014

Será possível meus dias não terem diferença uns dos outros?
mais um dia perdido, Dra à  minha espera num lado e eu no outro, resultado volte daqui a 8 dias.
vim desiludida, sabem que fiz para animar e animou?
Fui com minha mãe e neta ao lar, visitar um sra que não via à mais de 10 anos, e ela aqui tão perto,acabei por ver a minha vizinha que eu dei por falta dela, claro, questionei e disseram foi levada pela filha, claro que nunca mais a vi, a sra não anda! e esta no lar, foi tão giro animamos uns minutos o pessoal, ate a minha neta pintou lá as unhas.
Acreditem vim com coração cheio,ver que trocamos recordações e carinho entre varias gerações,senti que afinal não tinha perdido o dia,consegui fazer algo que não faria se houvesse consulta.
ate vi a assistente social que é filha e neta de amigas, e que também não a via faz meses,foi ela que pintou as unhas à Camila, que claro vaidosa como é deu logo seus deditos para serem pintadas.
Cuidei da Camila mais horas que o habitual e la fui novamente fazer coisa nenhuma ao hospital.
Enfim, não fiz nada em casa, apenas conversei com uma amiga,brinquei e vi tv com a neta, a minha mãe teve oportunidade de andar sempre a trote comigo, ora não vou dizer que tudo foi perdido,claro que não foi.

Sem comentários: