domingo, 27 de abril de 2014

Adorava estar mais uns dias em casa,juro!!!!!!!!!!!!
Estes feriados me deram um jeitão.
Casa da tia, prontinha toda limpa e arrumada.
minha casa falta apenas uns retoques, ver se até quarta à noite dou volta nas plantas, na renovação de meus vasos.
Depois aproveitar feriado para costurisses, vamos ver se me porto bem.
Final de domingo na casa da amiga P... filha dela esta grande e lindaaaaaaaaaaaaa.
adorei vê-las à tanto tempo que não acontecia,fico feliz por não se esquecerem de mim, afinal eu nunca apareço em nada,até penso que mais dia menos dia, se esquecem da minha pessoa.
Até jantar trouxe, foi só chegar a casa e jantar com meus homens que já me esperavam.
Amanha espero que nora vá daqui satisfeita com a sogra, lavei,enxuguei e passei sua roupa toda.

Sem comentários: