domingo, 20 de abril de 2014

Chegou ao fim o dia importante para os cristãos, para todos nós, afinal ele deu a sua vida por todos nós.
Será que todas estas pessoas que andam nas ruas a brindar ao Benfica, pensaram no dia de hoje, no seu significado?não acredito,que assim fosse.
Mas lamento que apenas tenham aproveitado estes dias para comemorações que não dão nem comer, nem , paz a ninguém, pelo contrario o futebol tem dado muito luta entre clubes entre pessoas.
Lamento que se chegue ao fim do dia assim.
Eu pela minha parte, não foi um fim de semana feliz,não foi infeliz, mas faltou muita coisa na minha vida.
Estou a pensar se não estou a pecar ao que me passa pela cabeça, não estou a saber andar como DEUS quer....
Não me apetece muita coisa do meu dia-a-dia,deixo por fazer quase tudo aquilo que queria, sinto que ando apenas ao sabor da vontade dos outros, que pena viver assim.
Culpar!não claro que não posso a culpada sou apenas eu que com o tempo me deixei envolver em tanta teia que dificilmente vou sair; aliás acho que cada vez será pior.pensar em mudar sim tanta vez mas depois não sei o que é certo ou errado, se ajo mal ou bem,enfim continuarei a tentar viver com alguma alegria, e tentando seguir a lei de DEUS.
Se alguém me conhece de verdade não não conhece, acham que sim mas como estão enganados, ás vezes é pena não me conhecerem um pouco mais,passam tanto tempo comigo.
Hoje até pensei qual e quem quando eu precisar de uma mão ,vai sair de mansinho e me deixar sozinha.
Quem vai esta ocupado, quem terá outras prioridades e como eu irei acabar, e com quem, em que local.
e o que me chateia é que se fecho os olhos vejo tudinho límpido como agua, tenho medo...

Sem comentários: