domingo, 11 de janeiro de 2015

Falar em amizade, perdi uma que pensava ser minha amiga, fico magoada sim,mas dia após dia tenho as minhas amigas de anos.
Hoje não sei o porquê me apetece dizer obrigada a todas elas.
Fat......... Ferreira -
Alex.......Leite -
Fil..........Pedroso -
Fat.... ....Lourenço-
Pat.........Soares-
Ado.......Soares-
Sal.........Reis
Estas são as que me aturam,mesmo assim confio nelas, no carinho que tem para comigo.
Tenho também um grupo de amigas,que conto com elas no meu dia a dia e podem crer que as melgo muitoooo,mesmo assim também estou convencida no carinho delas que é verdadeiro para comigo.
Luc.....
Son.....
Car.....
Man...

Tenho as que dia a dia confio, e se precisar estão um pouco por ali
Tenho aquelas que mesmo não sendo da família, fazem parte como se fossem,e não é necessário dizer que a família é uma verdadeira família no bom sentido da palavra, estamos cá uns para os outros.

Olhando bem para a frente,sabe bem, aconchega meu coração que vale a pena amar o próximo,mesmo que as vezes esse próximo nos apunhale,mas esses mesmo assim estou cá,foi assim que tentei crescer como pessoa,não quero mudar mesmo.
Continuo a pensar que se amar,ao mesmo tempo ensino a amar,mantenho as amizades de anos,espero ter amor e compreensão para todos os que me procuram.
Que meu coração tenha sempre espaço para os outros,assim acho que é a única forma de ser um ser humano,cuidar dos outros, acreditar nos outros.

Sem comentários: