terça-feira, 10 de março de 2015

Minha vida tem passado, por muito trabalho, dor, alegrias, poupar,poupar, e tentar sorrir diariamente.
Atendo todas as pessoas (ou pelo menos tento) com um sorriso, afinal cada uma delas também deve se saber bem, ser atendida com carinho, simpatia.
Claro é que meus neurónios ao fim de 12 horas estão um frangalho.
Agora que já jantei,maridinho esteve a cozinhar para quando eu chegasse me sentasse,nestas alturas penso vale a pena sim, alguém me ama, e me respeita pelo que faço.
Hoje entreguei mantinha à sobrinha,espero que ela quando a coloque se lembre que lhe fiz com muito amor.
Fui jogar um bocadinho pequenino ao face, para não pensar em mais nada, agora está na hora de produzir.
Não antes de vos deixar a foto de um balde que forrei, para passar a ser o balde das molas, assim foi mais uma peça que aproveitei e esta com um pouco mais de graça.

Sem comentários: