segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Por aqui se continua a fazer coisas que andavam para ser feitas, ui à tanto tempo.
No inicio do Ano tinha dito que iria colocar varias coisas em organização e que não podia falhar, humm raio do tempo anda a 200km ao minuto nem metade deu para fazer.
Não ando a desesperar nem a puxar os cabelos(afinal eles andam a cair em cascata, sem ajuda por isso...) mas já vejo algumas coisas no caminho desejado, parece que vejo um ténue luz lá bem no fundo.
Mas só essa pinta de luz me tem fortalecido,para não desanimar e continuar.
O que faz isso é querer ser: funcionaria,mãe,esposa,amiga, e tudo quero em 1º lugar,claro que vou falhar com quem, comigo mesma.
Hoje vou arrematar mais uns crochets pequenos que fiz, depois venho mostrar.
Não vos contei d fim de semana mas foi muito bom.
Maridinho, não quis deixar de festejar o nosso aniversario de casamento( que foi na quarta mas ele só voltou na sábado), eu como já tinha passado dia nem pensei no assunto,mas com a insistência dele lá fui.Ainda bem que fui, afinal se ele quer festejar ao fim de 23 anos, é porque tem valido a pena, ora um elogio aqui à rapariga,certo?, e depois fomos passear, diverti-me foi muito bom.
Ontem eu a pensar em ir à pesca, acordo com um vento e chuva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei em casa já nem queria ouvir em ir à rua, bolas só me lembrava que vem aí o Inverno.
Soube tão bem, fazer tudo nas calmas.Hoje iniciei com mais energia, haja fins de semana animados.

Sem comentários: