terça-feira, 8 de setembro de 2015

Por ser dia perdão,mas perdoar é para todos os dias.
Não sei se perdoo se não perdoo, todos devemos perdoar, alivia nosso coração,dia após dia sabe bem sorrir de verdade, olhar de frente e de igual para todos.
mesmo que digam mal de ti, que importa? não não importa,não tem poder para nos julgar, e não chegam aos ouvidos de DEUS, o que a ELE chega são os nossos actos, as nossas palavras de pedir perdão por eles.
Sim já me fizeram muito mal, mal de verdade, já chorei muitas e muitas vezes, mas não guardo rancores no meu coração, creio em DEUS e ele olhará sempre por mim, há-de arranjar sempre uma saída para mim.
Quando meu primeiro casamento acabou, achei que a melhor coisa a fazer era ficar com meu tesouro e nada de gajos.
Mas DEUS colocou um no meu caminho, que amanha faremos 23 anos de casados,e ele provou que não são todos iguais,e por isso com altos e baixos cá caminhamos lado a lado.
E não desejo mal nem guardo rancores a quem me magoou.

Sem comentários: