domingo, 25 de outubro de 2015

Domingo igual a tantos outros, mas com a certeza de que os tais trabalhos para 2015 estão a ser cumpridos.
Mas com mais cuidado nos tempos que dedico a cada coisa ou pessoa.
Vejamos eu com a mania de andar sempre e mexer em tudo, não me sento ( a não ser para refeições e pouco mais) com a família,pois ocupo o tempo a cozinhar para eles, fazer bolos, bolachas,tratar da roupa; sim é verdade,mas com a perda de meu Brito, agora tenho minha mãezona mais debilitada, meu mano a saude cada vez lhe corre mais para longe.
Com tudo isto penso que vale a pena aproveitar todos os minutos com eles,sim não é novidade nenhuma isso devia de ser sempre mas como!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora tento durante o dia tenho de trabalhar, no final passar por eles, e em casa iniciar as tarefas já depois de brincar com a neta ou conversar com filho e marido.
Custa um pouquinho sim pois a noite para dormir fica cada vez menor; vamos ver até quando dá.
Assim hoje fiz o almoço e tratei das roupas, almoçamos nas calmas, dei mais uns aranjos e vim para sala ver um filme com maridão.
Um belo lanche a dois, mais umas voltas na cozinha preparar o jantar, fiz uma canja para mano que já lhe foi entregue.Pronto acho que por hoje consegui mais uns objectivos.

Sem comentários: