quinta-feira, 9 de junho de 2016

Não estava nos meus planos aumentar de peso,mas o facto é que isso aconteceu,agora é piscina+ zumba, ou vai ou racha.
Se à uns tempos atrás me dissessem vai ao zumba eu dizia não!!!! nem pensar, agora lá ando eu a tentar queimar  calorias.
Enfim mais uma semana que estou toda rotinha da silva,vamos ver.
Cá por casa continuamos a tentar manter os objectivos do plano de inicio de Janeiro, não vai a velocidade que eu desejava,mas com horas diárias no mínimo de trabalho, em casa não consigo fazer tudo a velocidade que desejava,pois as horas não chegam.
e com o contratempo da semana passada, com meu mano a entrar em como, pensei que o perdia, fiquei mais debilitada em termos emocionais e físicos,Como diz o ditado, elas não matam, mas moem.
Não vou desistir, continuo a dizer e pensar,isso mesmo.
Mas por outro lado, quero muito aproveitar a minha família,nunca sabemos como vai ser o próximo dia

Sem comentários: