sexta-feira, 20 de abril de 2018

Focarmos-nos muito em objectivos cansa-nos a mente e o corpo,sim é o que me faz sentir,mas por outro lado obriga-me a continuar.Hoje senti-me mal pois o esforço físico foi todo da minha colega, mas eu tinha mesmo de apresentar trabalho feito e que era só mesmo eu que o tinha de fazer, podia ter saído 1.30h e não fiz fiquei ate ser a minha hora de sair e sempre a focar no tal objectivo.
Sinto que estou no bom caminho, que estes objectivos já vem sido concretizados com atraso sim e muito grande, daí andar a fazer todo esforço para não continuar.
Por isso nada melhor que dia a dia nos focarmos mesmo no que queremos finalizar.
nunca se desiste, podemos não conseguir atingir nos tempos que inicialmente pensamos? Assim que vem a 1ª oportunidade é agarrar.

Sem comentários: