terça-feira, 12 de junho de 2018

Consigo ser a maior tótó à face da Terra,como não gosto de ser picuinhas com as doenças, vou alastrando  ver se passa, como se eu não tivesse tempo de ir ao Dr, enfim asneiras que sempre digo não volta a acontecer mas está sempre a acontecer.
Quando tiverem dor seja onde for durante (1 mês)  e já estou a esticar a corda mesmoooo,vão ao vosso médico.
À cinco meses que ando com dor de estômago, adiei até ontem,resultado? engordei que me fartei, dores e mais dores, um estômago uma barriga que quando começa a doer pareço gravida.
Não façam o mesmo que eu, por favor, já diz o ditado quem os avisa vosso amigo é.
Agora para castigo, medicamentos em cima de medicamentos,pimbas para não seres  parva.
Como se pega e como tratar a bactéria H. pylori


Aqui vos apresento a menina que comigo divide os dias e as noites.

H. Pylori, ou Helicobacter Pylori, é uma bactéria que se aloja no estômago ou intestino, onde prejudica a barreira protetora e estimula a inflamação, podendo provocar sintomas como dor e queimação abdominal, além de aumentar o risco para o desenvolvimento de úlceras e câncer.
https://www.tuasaude.com/h-pylori/

Sem comentários: