domingo, 24 de junho de 2018

Ola caras amigas, de volta nossas ferias já se foram, foram calmas,agradáveis momentos em família que valem por tudo.
Posso amanha não acordar,mas vou de coração cheio, sei que a minha nora, filhos e neta  ficam comigo no coração.
Digo isto não por querer ser dramática, drástica, negativa, não nada disso mas sim a saber o que faço em prol deles, dos momentos que não desperdiçamos em mostrar o amor que nos une, e que dizemos sempre  palavra te amo.

Não se inibam de o dizer, de abraçar, de beijar,são esses doces que ficam na memoria de quem fica.
Para terminar em beleza tive a visita de um dos meus cunhados  e cunhada,para partilhar uma caracolada mais uns pitéus que fiz (muito modesta eu) que fim de tarde deliciosa.
Amanha lá voltamos ás nossas lides habituais com energia e agradeço a DEUS ter tempo e (alguns euros) para ter desfrutado de um belo descanso, mas saber que também tenho um emprego à minha espera.
Este ano calhou-nos um destes apartamentos, que chatisse ahhahaahh,se não conhecem aconselho são 5* desde que chego, até a hora de sair.
Galeria de imagens deste alojamento

Sem comentários: