sexta-feira, 23 de março de 2018

Sabem aqueles dias,que nos dedicamos á cozinha e ás noras! hoje foi uma tarde dessas, 3 qualidades de sopa, para cada uma, mais uns frascos de temperos,alho,tudo pronto a usar.Não é que a nora mais velha me levou a passear com ela e a neta!
Afinal fazer bem, sempre se recebe de alguma forma.
Meus filhos felizes, eu tenho um sorriso do tamanho do mundo.
Coisa que até hoje não entendo porque as sogras não gostam de noras!!!
a sério, porque não pensam antes que ganharam uma filha?E trata-la como se assim fosse?
Podem não gostar de mim, até podem ser simpáticas para agradar aos maridos, mas no meu coração prefiro acreditar que gostam de mim de verdade, porque acarinho, ajudo, converso, sei lá tudo o que uma mãe pode fazer ao filho e à filha. SE chegar a ser velha , espero que me aturem um pouco, mas não por frete, sim porque se lembram da minha mão estendida para elas.
Gostava de poder fazer algo, na cabeça das sogras diferentes.
Peço a DEUS que ilumine essas mentes, e coloque o coração no local certo, pois devem ter alguma deficiência e saiu do sitio.
Àquelas que partilham a mesma opinião, desejo as maiores alegrias em família.

Sem comentários: